sábado, 3 de setembro de 2011

"No one knows what it's like..."

Behind Blue Eyes -Limp Bizkit

No one knows what it's like
To be the bad man
To be the sad man
Behind blue eyes
And no one knows what it's like
To be hated
To be fated
To telling only lies
But my dreams, they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free
No one knows what it's like
To feel these feelings
Like I do
And I blame you
No one bites back as hard
On their anger
None of my pain an' woes
Can show through
But my dreams, they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free
Discover L.I.M.P. say it Discover (x4)
No one knows what its like
To be mistreated
To be defeated
Behind blue eyes
No one knows how to say
That they're sorry
And don't worry
I am not telling lies
But my dreams, they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free
No one knows what it's like
To be the bad man
To be the sad man
Behind blue eyes.

É realmente ninguém sabe como é estar do jeito que estou!!! Se sentir sempre tão sozinha, tão decepcionada, tão sem sentido, como se o mundo todo estivesse de cabeça pra baiaxo e você é a única pessoa que consegue ver isso!!!!!! É inacreditável como as pessoas não conseguem enxergar tanta dor... essa dor que transborda em cada olhar, no modo de falar, de agir. Será que ninguém consegue perceber o quanto eu estou broken inside!!!!!!
Mentira dizer que passou... não passou....não vai passar... e se torna cada dia mais insuportável, mais cruel... e o mundo simplesmente não enxerga isso!!!!!!!!!! Que droga!!!!!!!!!
E sempre quando as coisas estão se acalmando você vei e estraga tudo denovo! Por que você não some logo de vez?! Me deixa ao menos tentar viver uma vida longe de você! Você sabe que sempre que me liga, que se faz ser presente de algum modo em minha vida, aquela muralha que vou construindo aos poucos em meu coração se desmancha feito pó e toda aquela dor que estava sendo rendida volta com toda a força e sempre mais forte.
Por favor para de fazer isso comigo.
Eu te amo sim, mas não estar com você faz com que cada vez que ouço sua voz, ou te vejo, ou tenho notícias suas, ou sequer pense em você, eu morra um pouco por dentro, e a parte que não morreu ainda fica cada vez mais fraca e mais impotente diante da dor de não poder estar ao seu lado.
Então por favor, me deixe ir... foi você quem escolheu assim, por mim nada disso aconteceria e ainda estariamos juntos e felizes, mas você decidiu que deveria ser assim, e isso não é justo porque a única pessoa que está pagando o preço sou eu. estou cansada, não quero mais me sentir assim, mas também não consigo tirar você de mim. Então faça como eu, não me procure, não se faça surgir,  você não está ajudando como alega pensar, só está dificultando ainda mais as coisas. Já se passaram 3 anos, mas ainda dói como se fosse o dia em que tudo acabou....
Me deixe ir por favor... não posso mais lidar com isso....

Um comentário:

  1. Marliseeeee....vc tem q passar uma temporada lá em casa...para se animar mais e sair dessa vida de tristeza, sofrimento e solidão...

    Saiba que ainda existe esperança. Você pode encontrá-la em seus amigos...

    Grande abraço.

    ResponderExcluir